Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

  • Entre em contato através do email [email protected] ou através dos contatos de whatsapp (11) 95914-1411  / (11) 94111-2225 e informe a data da compra e número do pedido.
  • DEVOLUÇÃO: o cliente tem até 7 dias (corridos) a contar da data do recebimento para entrar em contato e solicitar a devolução. E 2 dias após a solicitação para enviar o produto (o frete de volta deverá ser via pac e será reembolsado para o cliente)
  • TROCA: o cliente tem o prazo de até 15 dias a contar da data do recebimento do produto para solicitar a troca. E 2 dias após a solicitação para enviar o produto (o frete de volta deverá ser via pac e será reembolsado para o cliente)
  • O produto deve ser devolvido com etiqueta e sem nenhum sinal de mau uso ou avaria, e dentro da dustbag da loja. Caso contrário a loja online se reserva no direito de não realizar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
  • Caso o produto adquirido apresente defeito após uso, entre em contato através do email [email protected] e informe o problema para que seja analisado e encaminhado para o setor responsável e seja analisado.
  • Prazo para reembolso em caso de devolução: caso o pagamento tenha sido via depósito bancário, o reembolso será feito em um prazo de até 10 dias úteis (a contar do recebimento da peça pela loja em perfeitas condições). Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, será solicitado o estorno.

Nós estamos à disposição através de qualquer canal de atendimento caso você tenha qualquer dúvida.

Fê Gregorin e equipe.